Seja bem vindo(a) ao novo Eba! Livros
Siga nosso Instagram @ebalivros!
Curta nossa página!
Confira nossas resenhas!

15/06/2014

Comentário - Bruxos e Bruxas - James Patterson

Meu primeiro comentário vai ser desse livro que eu amei, viciei e me envolvi bastante: Bruxos e Bruxas.

Vou logo falando que esse foi o primeiro livro de Bruxos que li, eu amo Bruxos, assisto uma série maravilhosa chamada Witch of the East End, amo os filmes de HP (e quero muito ler os livros) e amo as bruxas de TVD, saudades Bonnie Bennett.. Enfim, eu sempre amei e com esse livro meu amor só aumentou... Gente eu amo a Wisty e o Whit Allgood eles são divos!
Ah esse não é um livro com uma introdução parada, nem chata, muito pelo contrário, o começo desse livro me fez querer descobri o seu desfecho. Fico muito, muito revoltado com o início do livro, revoltado demais com a Nova Ordem, quem ela pensa que é para proibir todo tipo de arte? Para proibir livros?
Li os 3 livros lançados e meu amor por essa saga só aumenta, estou louco pra ler o 4º que será lançando no mês de Julho. Eu amo e estou super ansioso para descobrir o quem vem por aí.
Ah, assim que vi esse livro eu não me interessei muito, mas acabei comprando por causa da promoção maravilhosa, e duas coisa eu falo para vocês: COMPREM, LEIAM!!! É maravilhoso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário