Seja bem vindo(a) ao novo Eba! Livros
Siga nosso Instagram @ebalivros!
Curta nossa página!
Confira nossas resenhas!

13/11/2014

Novo Trailer de 50 Tons de Cinzas


Ebaaaa, acabou de sair o novo trailer da adaptação do livro "Cinquenta Tons de Cinzas" que tem estréia prevista para fevereiro de 2015. O trailer veio com cenas inéditas e um detalhe mais amplo da história de Anastasia Steele uma jovem que embarca em um romance com o misterioso, milionário e sadomasoquista Christian Grey.

Vamos ao que interessa:



Ansiosos?

3 comentários:

  1. Comecei a ler 50 tons mas não gostei muito, não consegui passar do segundo capítulo e parei :( Vou esperar pra ver como vai ser o filme.. Mas aproveitando o comentário, eu já tava bem empolgada pra ler the maze runner, depois da resenha que vi aqui (sim, estou lendo suas resenhas antigas) a empolgação subiu 200%, vem que vem black friday \o/
    Ah, gostei bastante do teu blog e já estou te seguindo, sou a seguidora número 18 e o primeiro post que li foi um livro inapropriado pra menores de 18 ~mensagens subliminares everywhere~ ok, parei. Criei meu blog recentemente pra falar sobre os livros que leio, dá uma passada lá depois!

    Beijos!
    Rayanna Lucylle
    www.artigo2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu li o primeiro e gostei. Que bom que minha resenha empolgou você, fico feliz em saber! Desculpa pelo post inapropriado, já atualizei o blog para ele não ser o primeiro! Rsrs, vou lhe fazer uma visita! Beijo e obrigado por comentar! :)

      Excluir